Redação Baladas.

Perdi o encanto pela minha cantora preferida, até aceito sua opinião contra o casamento gay, pois a cantora segue uma religião que não permite tal ato. Mas comparar homossexuais a drogados é terrível, e ainda vem com papo que suas declarações foram modificados pela revista.
"Grande parte dos integrantes de fã clubes da Calypso são gays, e eles não vão deixar de curtir a banda por causa dessas mentiras. Modificaram tudo o que eu falei." Twitter de Joelma
A acessória de imprensa publicou um comunicado sobre a entrevista:
[...]"Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico.
Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor." [...]
E a Joelma insiste em falar besteira.
No sábado (30), a cantora usou o Facebook da banda para negar o fato também: “Eu nunca comparei os gays com drogas, mas disse que a recuperação é difícil, mas Deus faz o impossível”.
Homossexuais não são doentes para tentarem se recuperar, ou se curar.
Joelma é melhor a senhora calar a boca, pois vai acabar levando outra tamancada no show.
Alguém que tem tantos fãs gays e deveria respeito a eles. Apesar de ser contra, deveria ter ficado calada, a fim dessa forma demostrar o respeito que diz que tem. E não incentivar ainda mais o repúdio contra os gays que já sofrem de Bolsonáros, Felicianos e Malafaias. #Indignada.
Tamancada na Joelma
Fonte: Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário