quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resultado da enquete. "Você é um gay discreto".

Com 48% muitos se acham discretos, mas as pessoas existem em perguntar se são gays. Então será meshmo que você é discreto? Descubra.

14 votos (26%) 
Sim, ninguém sabe de mim, não frequento locais gays, não dou pinta e nem tenho amigos gays.
Esse é aquele cara bem trucado, prefere ser assim devido a reação da família que deve ser  preconceituosa. Ele pode ser também um homem casado com uma vida hétero, que adora dar umas fugidinhas as vezes, mas não se aceitando bissexual. Ou em ultimo caso ele quer ou tem uma vida homossexual, mas não se aceita. É um bofe discretíssimo que deixa as bee's malucas por esse "hétero" e possível ativo.   
Ta bom assim?


25 votos (48%)
Sim, mas tem algumas pessoas que desconfiam e me perguntam se sou gay.
Esses  “discretos” apesar de tentar se trucar, em algum momento eles dão alguma pinta. Ou é na voz que deve sair borboletas quando falam, ou é no seu jeito de ser.  Eles são  o genro que toda mãe pede para sua filha, são educados, prendados, estudiosos, mas quando a oferta é muito grande, desconfie. Geralmente eles tem alguma amiga que nunca pegaram, ou ela já sabe, ou vive perguntando pra você se é gay. 


7 votos (13%)
Sim, faço musculação, tiro a sobrancelha e adoro usar maquiagem corretiva.
Se confunde com o metrossexual, aquele homem que se cuida e esta sempre bem de aparência. Mas como toda gaya conhece a outra, eles não passam despercebidos. Usam roupas apertadíssimas para mostrar os músculos definidos, ou as vezes estão sem camisa e só andam em grupos de bombados. Eles deixam as gays loucas, mas esses Boys magias estão mais para Barbies. 

1 votos (1%)
Sim, mas eu sei toda coreografia de Single Ladies e Ragatanga.
Esse é o nível pintosa, tenta se vestir como boy, andar como boy, mas não adianta. Ela esta possuída pelo ritmo Ragatanga. É a beischa que se rasga na buatchy, é só toca Kathy Brown_ Stronger on my own, que elãn sai rodando pela pista. Elas se dizem discretas para os boys no bate papo da UOL, mas quando entram na buatchy são conhecidas como Soninha Catatau. 


5 votos (9%)
Oi?. Lógico que sim querida, mas eu odeio quando meu salto engata pela rua.
Discrição para essas aqui já não existe mais, são femininas no jeito de ser. Procuram se vestir meio andrógena, ou são travestis. Quando querem ser homem, a sobrancelha tirada no molde de pires acaba entregando elas.  



Votos: 52 
Enquete encerrada.

Baladas LGBT Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALADAS LGBT BELÉM. Tecnologia do Blogger.

Web Rádio

APLICATIVO PARA CELULAR

REDES SOCIAIS

Total de visualizações

CINE ORION

CINE ORION
End:Rua do Ó de Almeida N°498 entre Presidente Vargas e Frei Gil. Fones: 8057 - 7213 / 8849 - 2425

SAUNA POSEIDON

SAUNA POSEIDON
End:Trav.Soares Carneiro N° 315 entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade. Fones: 3230 - 3910

SAUNA PARADISE

SAUNA PARADISE
End:Trav.14 de Abril N° 1704 entre Gentil e Conselheiro. Fones: 3229 - 1762