A 2ª Marcha Lésbica e Bissexual de Ananindeua levou milhares de pessoas as ruas da Cidade Nova.

Esse ano a marcha saiu em sentido contrário, foi do ginásio do Abacatão terminando na feira da Cidade Nova 6, acredito que ficou até melhor pois termina perto de casa, rááa. Esse ano foram dois trios, um oficial e o outro da boate Rainbow. A policia militar acompanhou todo o percusso, e deu apoio a marcha com a cavalaria, homens no chão, viaturas e até helicóptero beu abôr, tô passada. Mas felizmente houve poucas ocorrências de atritos.
Chicoteia meu edi. |
Um babado que deu raiva, e ver que tem igreja que não merece nosso respeito. O trio abaixa seu som para não atrapalhar o encontro religioso. O pastor tem a cara de pau de ofender as pessoas que estão na marcha, isso é um absurdo, minha vontade é dá um beijão gay na frente de uma igreja dessa.
Já anoite na feira da C.N 6 as atrações e bandas que encerraram a 2 ª marcha foram: Ninja do Funk, Funk é o Pente (os bofes dançam muito gentchy), Bonde do Estronda (pensa num vocalista boy magia), Fuzileiras do funk (fizeram sapas, ocós e até gayas pedirem os números delãns) , Rodrigo Logo da Banda Talibãn e a Banda Fritação que levou muito melody e quase me fez cair do trio de tanto dançar.
Dá, da, da, da, dada. |
Como podem ver o Rio de Janeiro baixou na marcha, mas galera pedia funk, todas queriam seduzir ou fazer sexo, mas só que de roupa. Amo funk não tenho nada contra, me sinto como uma mulher fruta, pensa num poço de sensualidachty. Muito franca hahaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário