quarta-feira, 25 de julho de 2012

Babado: Roni quase se declara para Leandro.


Quem esta ligado na novela e quase tendo um orgasmo com as cenas de Carminha e Rita. Não pode perde a cena de Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins), que vai ao ar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" da TV Globo. 

Tudo acontece quando Roni será observado por um olheiro do Flamengo durante um grande jogo do Divino. Sabendo da possibilidade de ser contratado, ele tenta levantar o astral de Leandro dizendo que ele pode ir também: "Posso colocar uma cláusula no meu contrato dizendo que quero levar você. Tem gente que já fez isso", diz o filho de Diógenes (Otávio Augusto). Leandro fica irritado com a proposta de Roni e, se sentindo derrotado, reclama com o amigo: "Qual é a tua? Você não precisa de mim. Se casou com a mulher mais gostosa do Divino e já já vai ficar famoso. Não vai nem lembrar que me conheceu".

Com ar de apaixonado, Roni se aproxima do amigo e retruca quase dizendo que o ama: "Eu nem sabia que eu... Desde que você chegou de Goiás que...". Antes de terminar a frase, ele interrompido pelo técnico. Roni perde o jogo de proposito e deixa Suélen irritada. 

Vai ser bafon essa cena, eu já estava poota pensando que ele ia gostar de vez da Suélen. Mas ele vai continuar sendo beischa trucosa na novela.

Baladas LGBT Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALADAS LGBT BELÉM. Tecnologia do Blogger.

Web Rádio

APLICATIVO PARA CELULAR

REDES SOCIAIS

Total de visualizações

CINE ORION

CINE ORION
End:Rua do Ó de Almeida N°498 entre Presidente Vargas e Frei Gil. Fones: 8057 - 7213 / 8849 - 2425

SAUNA POSEIDON

SAUNA POSEIDON
End:Trav.Soares Carneiro N° 315 entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade. Fones: 3230 - 3910

SAUNA PARADISE

SAUNA PARADISE
End:Trav.14 de Abril N° 1704 entre Gentil e Conselheiro. Fones: 3229 - 1762