terça-feira, 26 de junho de 2012

Resumo da semana que passou.

Texto: Jonh

Esta mais perdida que bee dentro do darkroom e não sabe aconteceu na semana passada. Pois estava virando plantão na Br, ou apenas conversando quantos cm na Uol, que esqueceu de sair com azamigas pelos babados da cidade. Calma querida, relaxa a Lady Gaga não estava em Belém.

LANÇAMENTO DA 11ª PARADA GAY DE BELÉM
Fotos Revista Vip's Pará
Quinta-feira 21 de junho, foi lançada a 11ª Parada Gay de Belém em um coquetel só para convidados na Boate Malícia. Com inicio às 8 da noite, um vídeo sobre as paradas gay de Belém foi assistido e grandes nomes do meio LGBT, politico e jornalistico, deram sua palavra. A jornalista Adelaide Oliveira da TV Cultura esteve presente, a senadora Marinor Brito, e o convidado especial o deputado Jean Wyllys. 
Outras personalidades paraenses estiveram estiveram presentes, o Eloy Iglesias, Duda Lacerda, Barbara Pastana, Beto Paes, entre outros.


Para encerrar, Sarah de Montserrat fez uma mega apresentação e o coquetel seguiu com muito som até meia noite. 






MISS CAIPIRA GAY BELÉM


No sábado dia 23 de junho o concurso da Fumbel na praça Waldemar Henrique elegeu a Miss Caipira Gay 2012. Com a apresentação de Eloy Iglesias, 20 candidatas mostraram toda sua beleza e muito glamour. Roupas luxuosas e a criatividade das candidatas foram incríveis. Tanta criatividade como de uma candidata que fez sua roupa de reciclagem e a vencedora do concurso que levou a galera a loucura. Mostrou que veio para ganhar e inovou se arrastando com uma calda de cobra.


Todos vibraram com Glenda Aquilla que encerrou com muito close e bate cabelo, às 11 horas o concurso já havia encerrado.


MISS CAIPIRA GAY DO FORRÓNINDEUA


No domingo foi a vez do concurso da cidade de Ananindeua, 18 candidatas se apresentaram no Forrónindeua que esta acontecendo no estacionamento do ginásio do Abacatão. Infelizmente teve inicio à meia noite, e o público já era pouco. 
Dj Thaz foi o contratado para o evento, mas pela correria do horário, pouco do seu trabalho foi mostrado. A vencedora será conhecida na sexta-feira dia 29 de junho, com a presença do prefeito Helder Barbalho. 


Mais fotos você confere no facebook do Baladas LGBT.

Baladas LGBT Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALADAS LGBT BELÉM. Tecnologia do Blogger.

Web Rádio

APLICATIVO PARA CELULAR

REDES SOCIAIS

Total de visualizações

CINE ORION

CINE ORION
End:Rua do Ó de Almeida N°498 entre Presidente Vargas e Frei Gil. Fones: 8057 - 7213 / 8849 - 2425

SAUNA POSEIDON

SAUNA POSEIDON
End:Trav.Soares Carneiro N° 315 entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade. Fones: 3230 - 3910

SAUNA PARADISE

SAUNA PARADISE
End:Trav.14 de Abril N° 1704 entre Gentil e Conselheiro. Fones: 3229 - 1762