segunda-feira, 11 de junho de 2012

Boate LUX Dance Pub fecha as portas.


Ai bee me segura que eu vou desmaiar, não estou acreditando que a primeira boate que eu entrei na minha vidãn vai fechar. Parece que foi ontem que minha madrinha e eu saiamos pra boatchy, até em baixo de tempestade com guarda-chuva já chegamos a ir renitentes querida. 
Conheci vários amigos que cultivo até hoje, outros já sumiram, outros estão pra São Paulo montando o corpo transformando suas vidas, outro para o Rio se prostituindo trabalhando. 


O importante era que a antiga LUX CLUB era muito melhor que essa. Vimos o quanto caiu de conceito depois da mudança de local, há uns 2 anos. Esse ano estavam prometendo a mudança para a Boate Zeus, mas nada aconteceu. A resposta veio essa semana, a boate Lux Dance Pub faz sua ultima festa dia 16 de junho e segundo informações, não existirá mais. 


A boate Lux fez a festa de muita gentchy durante 7 anos.


Baladas LGBT Belém

3 comentários:

  1. fechou de novo, né? lembro que fiz uma materia qndo fechou, depois reabriu rsrsrsr
    Mas a boate andava caidaça...Uma vez ate presenciei duas bees brigando e uma delas falou "e vc que é bicha da Lux" como se fosse ofensa kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que agora é definitivo, a lux já teve seus momentos de glória, mas caiu muito. A mudança para a Senador Lemos, foi o fim. Todos esperavam um prédio melhor,mas não foi bem isso que aconteceu.

      Excluir
  2. Acho otimo pela falta de respeito com os clientes que gastam na boate,falta de estrutura e arrogancia ....
    PQ a Malicia hot continua firme e forte isso é credibilidade e respeito com os clientes ...

    Já foi tarde...se reabrirem pense na lógica que quem paga os salários são os os que pagam e não aqueles que são 0800.

    ResponderExcluir

BALADAS LGBT BELÉM. Tecnologia do Blogger.

Web Rádio

APLICATIVO PARA CELULAR

REDES SOCIAIS

Total de visualizações

CINE ORION

CINE ORION
End:Rua do Ó de Almeida N°498 entre Presidente Vargas e Frei Gil. Fones: 8057 - 7213 / 8849 - 2425

SAUNA POSEIDON

SAUNA POSEIDON
End:Trav.Soares Carneiro N° 315 entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade. Fones: 3230 - 3910

SAUNA PARADISE

SAUNA PARADISE
End:Trav.14 de Abril N° 1704 entre Gentil e Conselheiro. Fones: 3229 - 1762