domingo, 10 de junho de 2012

Agarra essa bola vinháaadoo.

Texto: Jonh


Duda Lacerda e Luana Mattos
Quinta feira feriado de Corpus Christis, como já é tradição nesta data, ocorreu a 10ª Queimada Gay de Ananindeua, com a organização de Sergino Bezerra e companhia. O evento iniciou às 15 horas, com a disputa da queimada. O time vencedor pela segunda vez consecutiva foi o time do Bairro da Pedreira.Luana Mattos da rádio Distrital FM e a Duda Lacerda que estará comandando outros eventos LGBT pelo estado, foram as apresentadoras desta festa . 


Nycole Karamazóf fazendo a Jade
A vibe ficou com DJ Thaz e Dj Nycole que arrasou na sua apresentação da dança do ventre. As atrações da noite foram os gogo boys belíssim..., malhad..., sensua..., é teve gogo boys na festa. Rodrigo Coe ganhou como melhor gogo pois abusou da sensualidatchy com o iorgute melando seu corpo. 


A drag Mikaela de Piacii Rodrigo Lobo da Banda Taliban mostrou sua voz e agitou a galera com muito melody. Banda Fritação também colocou todo mundo para dançar e mostrou seu trabalho para o público LGBT.

Todo o evento ocorreu tranquilamente, sem brigas ou confusões. A tradicional chuva do evento caiu  por volta de 19 horas, mas ninguém arredou o pé. Todas voltaram pra frente do palco e continuaram os closes. Lógico que esse close não dura até o final da festa, toda minha argamassa já tinha caído do meu rosto, pois fui fazer a garota social e dançar quadrilha no meio da multidão.

Praticamente às meia noite acabou o babado e como eu moro logo ali, vim embora fazendo a linha turista, só no truque é claro. 


Baladas LGBT Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALADAS LGBT BELÉM. Tecnologia do Blogger.

Web Rádio

APLICATIVO PARA CELULAR

REDES SOCIAIS

Total de visualizações

CINE ORION

CINE ORION
End:Rua do Ó de Almeida N°498 entre Presidente Vargas e Frei Gil. Fones: 8057 - 7213 / 8849 - 2425

SAUNA POSEIDON

SAUNA POSEIDON
End:Trav.Soares Carneiro N° 315 entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade. Fones: 3230 - 3910

SAUNA PARADISE

SAUNA PARADISE
End:Trav.14 de Abril N° 1704 entre Gentil e Conselheiro. Fones: 3229 - 1762