quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnamarituba e Bloco 100 Preconceito, sucesso total.

       Foram quatro dias de festa na cidade de Marituba, uma superestrutura foi montada de som, iluminação, arquibancadas, pouquíssimos banheiros químicos, camarotes para gente não e o pequeno corredor da folia contava com banho de espuma na passagem dos blocos.


         O Bloco 100 Preconceito está de parabéns, arrastou uma grande quantidade de pessoas nos dois dias de festa, o bloco tem um público bem variado, as lésbicas são maioria, mas conta com casais héteros e homens héteros, aparentemente.  
     Trouxeram para a concentração a carretinha Super Mega Sound, que tinha uma ótima estrutura de leds, fogos, e efeitos especiais, uma multidão se concentrou ao redor. Sábado o bloco levou para a avenida a Banda Inbalo, que levantou a arquibancada com grandes sucessos que tocam em micareta. Contou com a participação de dois gogo boys em cima do trio. Mas e a mulher uva?. Ficamos sabendo que a mesma apareceu, mas só iria participar com algumas condições, enfim ela não fez show.
       Na segunda-feira a banda Portal do Melody estava Portal elétrico, veio com repertório especial para o evento, com músicas da Ivete, Claudia Leite, É o tchan, Chiclete, além de melody elétrico, e uma surpresa para a galera com o hino das gayas " I will Survive" ao vivo. 
          

       

Baladas LGBT Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALADAS LGBT BELÉM. Tecnologia do Blogger.

Web Rádio

APLICATIVO PARA CELULAR

REDES SOCIAIS

Total de visualizações

CINE ORION

CINE ORION
End:Rua do Ó de Almeida N°498 entre Presidente Vargas e Frei Gil. Fones: 8057 - 7213 / 8849 - 2425

SAUNA POSEIDON

SAUNA POSEIDON
End:Trav.Soares Carneiro N° 315 entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade. Fones: 3230 - 3910

SAUNA PARADISE

SAUNA PARADISE
End:Trav.14 de Abril N° 1704 entre Gentil e Conselheiro. Fones: 3229 - 1762