segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Parada Gay Ananindeua 2011

A VI edição da Parada do Orgulho LGBT de Ananindeua, levou as ruas da cidade nova mais de 150 mil pessoas, lutando pelo direito a vida, a igualdade, e todos lutando contra a homofobia.

A parada teve inicio ás 17 horas, após o Hino Nacional cantado pelo Eloy Iglesias. O percuso foi tranquilo, nem a chuva atrapalhou o brilho da festa.
Foram 3 trios elétricos, o primeiro comandado pelo Dj Thaz e Sara Monserrat, o segundo Dj Tony Rainbow com presença de  Eloy Iglesias, o terceiro trio com Duda Larceda.

Nós do BLB estivemos presente, confirindo de perto a festa, chegamos ás 16 horas na concentração, eu meu marido e minhas zamigas viçosas, fui com elas e voltei com outros amigos, pra vocês verem como elas são viçosas, sumiram... Pois é já tinha  bastante gentchy, drags, patas, andrógenas, bombados... E a chuva que inventou de cair  na concentração, mas não destruiu horas e horas de maquiagem rsrsrsrs, continuei phyna, só no close, e a top Glenda Aquilla passou causando na rua, todas sairam debaixo do telhado.

Por fim a parada foi linda, ótima, alguns probleminhas: 2º e 3º trio tavam uó, um tava com som baixo, o outro com uns bate cabelo bem docinho, fora que tava paracendo festa de aparelhagem, toda hora era um fala fala, aff. E ninguem se lembrou do blog néam? pelo menos uma divulgaçãozinha básica.

Enfim me coloquei no otin, dancei horrores, a parada acabou e eu lôca querendo me jogar na aparelhagem adoroo hahaha, mas acabei voltando pra minha humilde residência, opa mas antes me jogay numa sede aqui perto, fikei lôca do meu edi. To com uma ressacaaaa, podreeee.

Até domingo na Marcha Lésbica. 

Baladas LGBT Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALADAS LGBT BELÉM. Tecnologia do Blogger.

Web Rádio

APLICATIVO PARA CELULAR

REDES SOCIAIS

Total de visualizações

CINE ORION

CINE ORION
End:Rua do Ó de Almeida N°498 entre Presidente Vargas e Frei Gil. Fones: 8057 - 7213 / 8849 - 2425

SAUNA POSEIDON

SAUNA POSEIDON
End:Trav.Soares Carneiro N° 315 entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade. Fones: 3230 - 3910

SAUNA PARADISE

SAUNA PARADISE
End:Trav.14 de Abril N° 1704 entre Gentil e Conselheiro. Fones: 3229 - 1762